domingo, 29 de abril de 2018

Brainstorming sobre reconfiguração do SPIN


Para mim foi bastante válido esta experiência de spin tendo como base a plataforma blogger
No entanto, tenho pensado sobre a repetição da experiência por outros e, o que vi, foi que se trata de um sistema bastante complicado.

Não que o formato blogs não tenha me tenha trazido aquilo que busco: o conhecimento
Um exemplo de que o sistema blogger foi importante para mim quanto a agregar conhecimento, é que nesta noite, apreendi, em sonho, o que seria imperil: no sonho, no balcão de atendimento de uma repartição pública, deparei-me com pessoas carregadas de imperil: eu teria que trabalhar o momento forma, para que isso fosse plenamente demonstrado.


Ao acordar, me lembrei que o spin botânico Edson Barrus, tempos atrás, relatou que ao chegar a um posto de atendimento de saúde, se deparou com a má vontade de funcionários, os quais estavam todos focados no WhathsApp
Isso

Estou relatando isso como forma de tornar compreensível o spin imperil, que gerou o spin imperil (https://spinimperil.blogspot.com.br/)


Atualização - 12:31

Na verdade estou tendo um toró de palpites....melhor deixar quieto...o google drive até que é interessante, mas há o limite de 15GB, a partir daí é pago....o google. doc já não saberia como é...

Na verdade enjoei a folha de rosto, o Mural do Spin....talvez seja interessante mudar o titulo para Mensários do Spin e voltar a atentar para a questão do tempo: o que fiz no mensário tal

??????


Ato 2, forma: gogole drive



Atualização 12:42 - e se por acaso eu trabalhar apenas o ato 2, forma....
Explico:

(    ) adquirir 70 formas hexágonos....ocupá-las de alguma forma....

Nenhum comentário:

Postar um comentário